O QUE SENTES MELHOR?

O que sente melhor? Ser um palestrante motivacional ou ter tempo suficiente para o seu hobby?Descrubra

Você prefere viajar pelo mundo fora a conhecer novos sítios e pessoas ou constituir a sua família e ter um relacionamento harmonioso e equilibrado?

O que sentes melhor? permanecer nessa vocação e ter segurança financeira, ou iniciar o seu próprio negocio e viver a emoção de implementar o seu sonho e as incertezas do empreendedorismo?

Estas são algumas das perguntas com que você se confronta no seu dia a dia, talvez você não as coloque desta forma, mas sempre que faz escolhas ou se questiona sobre o que fazer, na verdade está a traçar o seu futuro. A questão é, tem clareza para tomar as suas decisões?  Você sabe com certeza quais são as cinco coisas mais importantes para si?

E se houvesse uma maneira fácil de obter clareza sobre suas prioridades e começar a viver realmente o que mais importa para si agora?  Viver as suas paixões?

Há sim!

Nós temos um sistema que dezenas de milhares de pessoas pelo mundo fora estão a usar para obter clareza sobre o que mais importa para elas, e então decidirem-se a viver uma vida cheia de propósito, chama-se O Teste da Paixão.

Você pode imaginar o que seria possível para si, se consistentemente escolhesse a favor do que é mais importante para si? Você já imaginou a satisfação que sentiria no seu dia a dia? Todos os conflitos internos iriam cessar e você iria dirigir a sua vida com maior clareza e propósito.  Tudo depende de si, essa ferramenta já está disponível para si.

O nosso próximo workshop O Teste da Paixão já está marcado, sábado 13 de Agosto de 2016, no Hotel VIP, das 09:00 – 12:00 horas. Teremos 3 horas a ajudar-lhe a descobrir o que você realmente ama fazer e terá dicas para começar a fazer escolhas baseadas nas suas paixões.

Parece-lhe interessante? Leia mais sobre o Teste da Paixão aqui, e registe-se aqui  e indique claramente a data do evento a que se regista. Veja o calendário do próximo evento aqui

Se não está inclinado a fazer esta descoberta em workshop público, você pode marcar uma sessão individual poderá ser presencial ou virtualmente envie-nos um e-mail indicando que pretende fazer o Teste da Paixão em sessão privada e receberá toda a informação necessária.

Ao seu sucesso

Marta Madeira

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *