Seja o Arquitecto da Sua Vida

 

1Como você se sentiu quando você leu essa afirmação? Alegre e animado? Céptico? Confuso?

Eu pergunto porque a sua resposta vai lhe dar algumas dicas sobre o seu paradigma (sua programação subconsciente).

Veja só se você se sentiu bem depois de ler a afirmação isso será sinal que, a declaração está em harmonia com o seu paradigma e há uma boa chance que a afirmação irá ajudar-lhe a progredir rumo a realização dos seus desejos. Então, peço-lhe para repetir a declaração todos os dias durante 30 dias pois as afirmações têm ajudado milhares de pessoas a fazerem mudanças significativas em suas vidas.

No entanto, se você sentiu-se céptico ou negativo quando leu a afirmação, bem, essa é uma história diferente. Isso significa que a afirmação não está alinhada com a sua programação subconsciente e, portanto, não vai funcionar sem algum esforço extra da sua parte.

Na verdade, qualquer afirmação que você resiste ou rejeita é inútil a menos que você mude o seu paradigma.

Isso porque seu paradigma determina como você se sente sobre um pensamento ou ideia, e os seus sentimentos e comportamento é que criam os resultados na sua vida. Muita gente é induzida a pensar que o resultado vem do que você sabe fazer – esse conceito é errado pois você já deve ter prova que sabemos muito mais do que fazemos.

No entanto, quando você se torna consciente do seu paradigma e, em seguida, decidir alterá-lo, então você abre a porta para novos pensamentos / ideias (como afirmações) para se enraizarem no seu subconsciente.

Por exemplo, se o seu paradigma é que você tem pouco controle sobre sua vida, você não vai acreditar automaticamente que você é o artista da sua realidade. Na verdade, a primeira vez que você ler a afirmação, você vai realmente se sentir mal porque parece irrealista.

Mas … a medida que você se esforçar a ler a afirmação, você irá gradualmente sentir menos resistência e, assim, estar mais dispostos a aceitar o novo pensamento. Você deve conscientemente impressionar o novo paradigma na sua mente.

Em outras palavras, este pensamento encorajador o levará a se capacitar, desenvolver novos sentimentos, acções e, finalmente, o novo resultado que você deseja. Neste caso, uma bela vida.

Basta imaginar como toda a sua vida vai mudar quando você começa a criar conscientemente a sua realidade. A mudança será enorme. E porque você mudou o seu paradigma, será permanente.

Se você não sabe que vida pretende arquitectar, comece por fazer o Teste da paixão. Nós realizamos workshops, para ajudar a trazer clareza sobre o que você gostaria de criar na sua vida. Depois de ter essa clareza, você terá mais facilidade em aceitar a ideia que você é o arquitecto da sua vida..

Ao seu sucesso

 

Marta Madeira

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *